https://www.youtube.com/watch?v=5_0tR3IhtBI&t=12s

Somos um site que vende equipamentos de nosso proprio estoque e tambem revendemos do estoque de outras grandes empresas. 

Conseguimos os melhores descontos e se não tivermos no site, chame-nos e nós te indicamos as lojas.

Também vendemos na Magazine Luiza, Americanas, Casas Bahia, Carrefour, Ponto Frio, Extra,
Fast Shop, Submarino, Shoptime, Gazin, Marabraz, Compra Certa, Colombo, Onofre Agora e muito mais…

Mais barato do que comprar em lojas físicas, economize de 30% a 40% nas suas compras;
Nossos especialistas encontram tudo o que você procura pelo menor preço;
Mais de 10 milhões de ofertas comparadas nas melhores lojas do Brasil! Compre pelo menor preço nas categorias: celulares, geladeiras, TVs, fogões, fritadeiras elétricas, ar condicionado, lavadora e muito mais!

Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Entre em contato Conosco

1 – O que é Dinka

É uma loja virtual que vende os proprios produtos e tambem centenas de lojas cadastradas parceiras, o site auxilia e-consumidores no momento da compra, listando alternativas de lojas e o menor preço do mercado, cupons e promoções que não teria buscando no google. Os usuários podem encontrar, por meio dessa busca diverso produtos. Como indicamos e geramos muitos acessos para as lojas, conseguimos descontos maiores que ir diretamente no google

2 – Dinka é pago?

Não. Os serviços de busca e comparação de preços do site são totalmente gratuitos.

3 – Posso comprar pelo Dinka?

Sim, o site também vende seus proprios produtos, fique atento nas descrições d cada produto. E tambem temos outro serviço que é listar as lojas cadastradas e mostrar o melhor preço, portanto, questões de valores de produtos, entregas e descontos são de total responsabilidade da loja parceira. E quando for nosso produto, é conosco.

4 – Como faço para buscar o produto no site?

Há diversas formas de buscar um produto. Nosso site é divido em categorias e subcategorias de produtos, que vão de eletrônicos a livros. Basta clicar nos menus 

Outra forma de realizar sua busca e cotação é utilizando a barra de busca no topo do site. Coloque o nome do produto na barra

Outra forma caso você não ache o produto, entre em contato conosco e iremos achar o produto mais barato da internet pra você

5 – Dinka encaminha orçamento aos usuários ou empresas?

Sim. Porém apenas para produtos que seja de nosso estoque. Estoque dos parceiros o Dinka apenas disponibiliza as ofertas das lojas cadastradas em nosso site em tempo real

6 – Não localizei o produto no Dinka, O que faço?

Se você não encontrou é porque o produto desejado não está disponível nas lojas anunciadas enem conosco, porém, fale com a gente por chat ou Whatsapp e providenciamos pra você o produto que você procura mais barato da internet.

7 – Porque me cadastrar no Dinka?

Assim você pode salvar produtos nos favoritos e sempre acompanhar ele no site ou pedir pra receber emails e entrar em grupos

8 – Esqueci a minha senha. Como recupero?

Na página inicial na parte superior clique em “Login” e depois em “Esqueci minha senha e informe o seu e-mail. Em instantes você receberá a senha cadastrada

9 – Como altero a minha senha?

Efetue o login da sua conta e na página do seu perfil acesse a opção “Alterar Senha”.

10 – O produto que eu quero comprar está sem estoque na loja. O que fazer neste caso?

O  Dinka não possui controle do estoque das lojas cadastradas, apenas de nossa loja, ou seja, a responsabilidade é do lojista que vc selecionou na compra. Você deve entrar em contato conosco e informar o produto e loja sem estoque para te indicarmos outras lojas

11 – Comprei o produto em uma das lojas indicadas pelo Dinka, a loja confirmou a compra, mas ainda não recebi. Vocês podem me ajudar?

Não, infelizmente o Dinka não tem suporte para ajuda-lo(a). Nesses casos o usuário tem que entrar contato com a loja que efetuou a compra e verificar as informações sobre a entrega do produto. Mas Podemos guia-lo como fazer isso. Caso você tenha comprado produtos de nosso estoque, sim nós conseguimos te dar suporte.

12 – Quando entro na loja o preço está diferente do anunciado, por que isso acontece?

O Dinka possui um sistema de atualização diária, porém, podem ocorrer divergências nos preços informados. Não temos como monitorar o exato momento em que a loja efetua alteração nos seus preços. A loja pode alterar seu preço após nossas atualizações e/ou a qualquer momento, ou seja, conforme as informações são encaminhadas pelos lojistas os valores das ofertas são alterados. A definição dos preços é responsabilidade da loja, o Dinka apenas anuncia os produtos. Saiba ainda que essas diferenças de preços, não representam mais de 1 % dos mais de 3,5 milhões de preços que divulgamos.

13 – Quais são as formas de pagamento para os produtos divulgados no Dinka

Como o Dinka também é uma loja e uma empresa que indica outras lojas, esses detalhes podem variar de acordo com o produto. As formas de pagamento mais comuns nas lojas são cartão de crédito e boleto bancário.

14 – O que é Alerta de Preços?

O Alerta de Preços é um dos recursos exclusivos para auxiliar nosso consumidor a comprar o produto desejado na hora certa. Você receberá um aviso, por e-mail, quando o produto alcançar o preço que deseja pagar. Para habilitar esse serviço, é preciso ser cadastrado no site Dinka

15 – O Gráfico de Preços é confiável?

Sim. O Gráfico de Preços informa as variações de preços dos produtos nos últimos meses.

16 – As lojas anunciadas no Dinka são confiáveis?

Nós só trabalhamos com as melhores e mais confiáveis lojas de e-commerce do mercado. Todas as lojas cadastradas passam por rigorosa avaliação e somente as melhores e mais confiáveis fazem parte de nossa seleção. Porém, sua opinião é muito importante para estarmos sempre acompanhando a confiabilidade das lojas que anunciam em nosso site.

17 – Comprei o produto pelo Dinka e me arrependi. Posso devolver?

Sim. Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor) se o consumidor comprou pela Internet tem até 7 dias para devolver o produto, porém, terá de procurar a loja em que foi comprada a mercadoria. Mas podemos te guiar como fazer isso

 18 – Quero cancelar a minha compra. Como faço?

Entre em contato com a loja que efetuou a compra e faça o cancelamento do pedido.

19 – Qual é a Assistência Técnica mais próxima?

Entre em contato com o fabricante do produto e verifique o endereço mais próximo da sua residência.

20 – Quero comprar uma peça ou acessório e não encontro nas lojas físicas ou on-line. O que faço?

Entre em contato conosco e nós te auxiliamos sem custo

21 – Os preços anunciados no Dinka estão altos. Como faço para obter o desconto?

O Dinka anuncia os preços informados pelas lojas e por isso não conseguimos oferecer desconto dos produtos dos paceiros, apenas produtos de nosso estoque.

22 – A especificação do produto não é a mesma do fabricante. O que se faz nesses casos?

As informações que são inseridas na “descrição do produto” aqui em nosso site, são retiradas das lojas ou do site do fabricante. Podem ocorrer algumas divergências na quantidade ou medida do produto, que normalmente são aproximadas. Em outros casos entre em contato conosco pelo Fale Conosco e nos informe o link com divergência e iremos ajustar. Mas importantíssimo, antes de finalizar a compra na loja parceira é de sua obrigação total rever os detalhes das especificações dos produtos

Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Entre em contato Conosco